sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

eu se (me) fosse a vçs lia (mas era)

isto

3 comentários:

  1. tenho, apesar de tudo, uns "reparos"...
    depois, silvia, se quiser... :)

    ResponderEliminar
  2. mt bem :)
    concordo ("culpas" marxistas à parte - que o Marx tem as costas largas) :) concordo com a primeira parte do enççaio do R.S. :)
    com a parte dedicada às im-posturas "intelectuais" :)
    (com a importação - como os bebés... - da luzidia França para os States, das porcarias "Decon". * por vezes dou comigo mesmo a "pensar" que o Barthes foi o "último" - guarda-redes - francês...) :)
    já fico com a pulga atrás da orelha para com o que me parece ser alguma falta de sensibilidade do autor para (com toda) a questão "pós-moderna"... :)
    gostava de lê-lo, ao R.S., sobre o Venturi... mas o V. - como é bem e por demais sabido... - nunca foi um Po-Mo... :)
    parece-me que o R.S. devia ouvir, e compreender, as ironias do Disco 2000 dos Pulp :) mas palpita-me que só ouve os clássicos :)

    * o David Lodge por exemplo, "apanhou" isto muito bem :)

    ResponderEliminar